domingo, 27 de janeiro de 2013

Bom Dia

São já muito os casos de pessoas que participam à DECO casos de burlas sobre supostos empréstimos que nunca receberam.
Deixo aqui o meu alerta...nunca paguem nada adiantado e procurem por soluções realistas...
Taxas de juros muito baixas significa que existe algum tipo de "esquema" no processo...

Se pretenderem um empréstimo e não consegue obtê-lo na banca primeiro recorra à sua família, depois a amigos ou conhecidos seus...se não conseguir então contacte-me para financiamentocerto.contacto@gmail.com que analisarei a sua situação de apresentarei a melhor solução de financiamento.

Alguma dúvida não hesite em contactar

sábado, 26 de janeiro de 2013

O meu nome é Pedro Gonçalves e publiquei este blogue para esclarecer e tentar ajudar quem precisa de financiamento e não consegue pela via bancária.

Existem atualmente na Internet muito anúncios a oferecer empréstimos rápidos mas ATENÇÃO...nem todos devem ser tomados em contas.

O motivo pelo qual concebi este blogue é para alertar, orientar e ajudar as pessoas que necessitam de resolver os seus problemas financeiras e não para ser a fonte de mais problemas.

Sou Licenciado em Gestão e exerço a função à mais de 6 anos pelo que detenho conhecimento acerca para analise da situação financeira de um agregado familiar, essencial para ajudar na escolha da melhor solução.

À 2 anos necessitei de um empréstimo para reestruturar uma dívida na empresa onde era Sócio Gerente mas como existia registo no Banco de Portugal enquanto fiador/avalista foi-me recusado consecutivamente pela banca, mesmo apresentando garantias reais.

Na altura confesso que desanimei mas então comecei a procurar na Internet outras soluções que já tinha ouvido falar. Vi centenas de anúncio onde me ofereciam ótimas soluções de financiamento, muito rápidas e sem burocracias... Garanto que 99,9% dos anúncios eram burlas...
O facto de falarmos com uma pessoa ao telefone não significa que se trata de uma pessoa séria...Quando me é pedido para depositar ou pagar taxas de processos sem garantia real que o mesmo me é cedido é uma fraude...Quando me é pedido um pagamento para garantir o meu interesse pelo empréstimo...é uma burla...Quando um anúncio está oferecendo empréstimos em Português mal escrito...é uma burla...

Regra Principal - Nunca efetuar pagamentos antecipados num processo de Empréstimo entre Particulares;
Regra Secundária - Nem sequer abrir anúncios cujo Português esteja mal escrito...muito menos enviar dados ou informação pessoal.

Passado um mês de constatar que os anúncios que estava a visualizar eram burlas, conheci em Lisboa uma pessoa que me poderia ajudar. Tratava-se de uma pessoa normal a qualquer outra, com uma ocupação laboral normal e legalizada, com uma família normal e estável... Essa pessoa tinha capital e estava disposto a ajudar-me...pretendia retirar a verba que estaria a rentabilizar no banco, para me emprestar acordando uma taxa de juros.

Reuni inúmeras vezes com essa pessoa na tentativa de obter mais informação e tentar com a máxima brevidade resolver a minha situação.

Paralelamente com as reuniões tentava saber de outras pessoas que me pudessem ajudar e até encontrei mas eram "Agiotas" cujo interesse não seria bem ajudar.

Os Agiotas cobram em média 3 ou 4 vezes mais num ano o valor que emprestam, ou seja, para um financiamento de 1.000€ eu pagaria 3,750€...num ano...

Esta situação era insustentável e então decidi avançar com a pessoa que me parece mais credível e me oferece melhores condições....

Posso dizer agora que paguei juros altos comparativamente com a banca, mas não tinha alternativa, no entanto todo o processo correu dentro da normalidade e sem precalços.

O processo utilizado foi a utilização de cheques pré-datados acompanhando declaração de dívida reconhecida em notário. Quando se necessita e não conseguimos recorrer à banca, resta-nos os empréstimos de familiar, depois de amigo e só se nenhuma das anteriores tiverem sucesso se deverá recorrer aos Empréstimos entre Particulares.

A Pessoa que me financiou é uma pessoa séria que obtém rentabilidade do seu capital oferecendo empréstimos utilizando cheques pré-datados e Declaração de Dívida reconhecida em notário. Essa Pessoa não tem anúncios na Internet, apenas pretende que seja utilizado o "Passa a Palavra".

Posteriormente à minha situação, decidi ajudar algumas pessoas que me são próximas agindo como intermediário no processo de financiamento e posso garantir que todas elas foram concluídas com sucesso não tendo havido problema algum.

Alerto apenas para o facto de, como se trata de um financiamento, a Taxa de Esforço familiar aumenta, ou seja, embora se receba uma verba, existe uma prestação que tem de ser paga.

Nesse sentido decidi conceber este blogue para ajudar quem necessita agindo como um Consultor que intermeia o processo, estudando a situação financeira do agregado e apresentando não só a melhor solução como o meu parecer acerca da viabilidade da operação considerando a Taxa de Esforço acrescida.

Quem estiver interessado na minha ajuda poderá contactar-me pelo e-mail financiamentocerto.contacto@gmail.com  .

Trata-se de um assunto sério ao qual pretendo unicamente colocar à disposição os meus conhecimentos para melhor ajudar quem precisa...não me esqueço que já estive nessa situação com a diferença que disponho agora dos contatos que necessita.

Alguma dúvida disponha

Melhores Cumprimentos